um pouco sobre nossa equipe incrível

São eles que fazem e acontecem. Estão constantemente se repaginando e aprendendo a cada dia com suas múltiplas experiências para criar um ambiente seguro de aprendizado e evolução.

E. Studio A - Equipe - Feed-0078.jpg
E. Studio A - Ana - Feed-9781.jpg

Ana Jardim

De alma criativa, a Ana sempre caminhou pelas artes. A dança é sua arte favorita e foi onde ela se encontrou profissionalmente quando, por acaso, começou a dar aulas de pole dance. Sua dança no pole é old school, influenciada pelas origens do pole dance das strippers. Daí já da pra imaginar a composição de dança da Ana né? Sexy flow, spinny pole, floorwork e aquele saltão!

Bela Paulino

Bela Paulino começou seus estudos artísticos em 2011, passando por diferentes vertentes como teatro, música, artes visuais e circo. Acabou se aprofundando na dança, com foco no ballet e  no jazz (tento vivenciado outras vertente como contemporâneo, danças urbanas, afro e performances).

Começou no pole dance no Orbitais em 2018, em busca de uma linha mais dançante e fluída. Atualmente ministra aulas de pole e sexy pole em diferentes estúdios de BH!

E. Studio A - Bela - Feed-9316.jpg
E. Studio A - Cla - Feed-9243.jpg

Clarice Cyrino

Clarice é artista circense e professora de acrobacia aérea há mais de 10 anos. Se iniciou no circo com o curso de formação da Spasso, fez e ministrou diversas oficinas de lira, tecido e trapézio fixo. Recentemente fez o curso de reciclagem na Escola Nacional de Circo. 
A vontade de se pendurar e virar de cabeça pra baixo foi tomando a forma de números circenses, e se juntou à vontade de desenvolver e ensinar os truques, quedas e figuras. Venha se pendurar com ela!

Dani Ponce de Leon

Dani iniciou seu contato com a dança ainda pequena, com aulas de Ballet e Jazz. Na adolescência entrou para o mundo da Dança de Salão, mas foi só em 2015 que conheceu o Pole Dance. Novata neste mundo e apaixonada desde o início, dedicou-se a dança se atualizando com cursos e workshops.

dani.jpg
E. Studio A - Erica - Feed-9910.jpg

Erica Priscila

Da dança de salão para o mundo, Erica é uma dançarina e professora completa. Twerk, stiletto, samba, forró são algumas das modalidades que ela tem o prazer de ensinar com bastante energia e dedicação.

Flora Servilha

Flora fez inúmeras aulas de várias atividades diferentes. Danças, esportes, parkour, lutas, qualquer forma de se movimentar a instiga. Logo após se formar no curso de Teatro no Palácio das Artes (CEFART), Flora procurou uma atividade que complementasse seu fazer artístico. Encontrou então o Pole. Fez inúmeros cursos com nomes reconhecidos no Brasil e no mundo. O hobby tomou sua vida e hoje ela é dona e professora do Studio A, aonde compartilha um pouco de sua energia e amor pelo movimento.

E. Studio A - Flora - Feed-9275.jpg
E. Studio A - Rayane - Feed-9680.jpg

Rayanne Pires

Graduanda em licenciatura em dança na UFMG, bailarina profissional formada no Palácio Das Artes (CEFART). Fez curso na Miami City Ballet, nos EUA.

Esteve na companhia de dança contemporânea "Mário Nascimento". Participou de uma companhia de circo e consequentemente iniciou suas aulas de pole. Atualmente dá aulas de ballet clássico, contemporâneo, jazz, flexibilidade, circo e pole dance.

Roberta Turíbio

Formada pelo Curso Técnico em Artes Circenses do CICALT (BH). Começou sua trajetória circense através do programa Valores de Minas em 2017 e desde então vem se especializando na prática e ensino de acrobacias aéreas.  Além do trabalho como artista e professora, coordena um projeto independente de circo social no Aglomerado da Serra.

E. Studio A - Roberta - Feed-9422.jpg
thamyris.jpg

Thamyris Galantini

Formada em Educação Física, atuo como professora de musculação, pole dance e flexibilidade há 10 anos.
Participou de alguns campeonatos de Pole e foi campeã mineira em 2017 e vice campeã em 2018 na categoria duplas.
Apaixonada por estudar, deixa em suas aulas e trabalho todo o amor que consegue. Como ela mesma diz: "é sempre motivante a troca de experiências dentro de sala".

Will

Professor, artista, voluntário, Will é uma pessoa incrível. Fez inúmeros cursos de extensão e especialização no circo, como em ginástica artística avançada, pela UFMG, de acrobacias de mão, pelo SESC (SP), de aéreos, pelo Galpão do Circo (SP), em técnicas circenses gerais, pela Trupe Tralha. Atualmente, ele ensina em várias escolas pela cidade, incluindo aqui no Studio A!

will.jpg
E. Studio A - Equipe - Feed-0121.jpg